Técnicas de Avaliação Vibracional e Byosen

Carga Horária

6 horas (videoaulas, estudo de textos e exercícios de aprendizagem)

Para quem é esse curso?

Para Reikianos formados em Reiki Nível 1 ou mais.

Detalhes

Desvende o segredo do Reiki em suas origens!

Aprofunde seus conhecimentos em Reiki com o curso de Técnicas de Avaliação Vibracional e Byosen, sob a orientação do experiente Mestre Eduardo Isaac. Destinado a reikianos que já possuem formação prévia em Reiki Nível 1 ou mais. Este curso oferece conhecimentos e técnicas avançadas para detectar e interpretar as energias sutis, melhorando suas habilidades no auto-tratamento e na ajuda a outros. Aprenda a fazer avaliações vibracionais, a classificar as energias e a aplicar técnicas que refinarão seu entendimento e prática do Reiki.

O que você vai aprender no curso

Após nos tornarmos reikianos podemos treinar e desenvolver, durante nossa prática, a captação de sensações em nossas mãos enquanto fazemos aplicações de reiki em certos pontos do receptor. Nas origens do Reiki era dada a máxima atenção as percepções e sensações durante a prática e era isso que influenciava a condução do tratamento para cada indivíduo.

Esse curso aborda procedimentos que nos auxiliam a identificar pontos que precisam ser tratados, efetuar uma leitura vibracional antes, durante e depois das sessões e a interpretarmos o que está acontecendo por meio da teoria do Byosen, que era central no ensino e prática dos primeiros Mestres Reikianos, mas que acabou não sendo divulgada no Ocidente. Esses conhecimentos nos auxiliarão a fazer um melhor planejamento e condução do tratamento, das posições a serem trabalhadas, da duração, da frequência, quantidade de sessões e escolha de técnicas.

Com quem vai aprender

Eduardo Isaac, que atua na área desde 2012 e é Terapeuta Integrativo e Instrutor no IPIS – Instituto de Práticas Integrativas em Saúde. É autor do livro Reiki: Jornada para a Essência. Na área acadêmica possui formação superior em Pedagogia e em Gestão de Recursos Humanos. É especialista em Docência e Prática de Meditação e em Docência nos Ensinos Médio, Técnico e Superior.

Certificação

Você receberá um certificado emitido pelo IPIS – Instituto de Práticas Integrativas em Saúde, instituição fundada em 2016 com sede em Uberlândia/MG e que é referência na área, já tendo formado mais de 8.000 alunos em todo o Brasil. O Instituto IPIS é credenciado junto a Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos – ABRATH e a Associação dos Terapeutas e Esteticistas de Minas Gerais – ATESTE, sendo que no certificado consta o selo dessas instituições.

 

Dúvidas

Será um prazer receber você na sede do IPIS – Instituto de Práticas Integrativas em Saúde. Estamos na Rua Vital Macedo, 326, Uberlândia/MG.
O MEC é responsável por reconhecimento de cursos de graduação e de especialização. Os cursos livres não tem relação com o MEC e por isso não há necessidade e nem possibilidade de reconhecimento. O Instituto IPIS é credenciado junto à ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos e à ATESTE – Associação dos Terapeutas e Esteticistas de Minas Gerais, portanto no certificado também constará o selo dessas organizações. Nossos certificados geram um número de registro emitido pelo próprio instituto e que pode ter sua validade consultada em nosso site.
Você conta com nosso canal de suporte por e-mail, whatsapp e pela própria plataforma, para receber todo suporte necessário durante e após a realização do curso.
Todos os cursos de formação conferem certificado após a conclusão de todas as aulas. O Instituto IPIS é credenciado junto à ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos e à ATESTE – Associação dos Terapeutas e Esteticistas de Minas Gerais, portanto no certificado também constará o selo dessas organizações. Nossos certificados geram um número de registro emitido pelo próprio instituto e que pode ter sua validade consultada em nosso site.
 

Realize sua inscrição

Faça o pagamento e tenha acesso ao curso em nossa plataforma. Você receberá todas as instruções via e-mail

Anual

R$497